Trocas e devoluções

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, em até 7 (sete) dias corridos é possível fazer a solicitação de devolução. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. 


Política de Troca

Gostaria de trocar sua compra por outro produto na loja? 

Você tem até 30 dias corridos contados da data do recebimento do pedido para solicitar a troca sem custo.

E como funciona? Após o envio da peça para a fábrica, ela passa por nosso setor de análise. Uma vez aprovada, geramos um cupom no valor pago pelo produto e assim, você pode realizar uma nova compra.

Você terá direito a fazer uma troca sem custo por pedido.

Lembre-se, a peça precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, com a embalagem do produto, nota fiscal (DANFE) e com o certificado de garantia.

Essa solicitação deve ser realizada pelo nosso sistema de troca, basta clicar aqui e preencher os campos.

Ou pelo email:  CONTATO@SERTU.COM.BR e no escopo não se esqueça de informar o CPF do comprador, número do seu pedido, produto pelo qual deseja a troca e/ou devolução, além de anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Retornaremos com a autorização de postagem e as instruções para retorno da mercadoria.

- Não fazemos troca de peças em promoção -


Consertos

Pedimos um prazo de 30 dias corridos para consertos das peças. O cliente deverá contatar o SAC para mais informações de como seguir com o envio.

 

SAC: (11) 95679-8770
E-mail: contato@sertu.com.br
Horário de funcionamento de Segunda a Sexta das 09h às 18h (exceto feriados)